EDP Saúde

23 junho 2006

Caras alunas e alunos

Ler os textos de vocês me dá muito prazer, alegria e vontade de persistir!
Fui acompanhando as postagens e os questionamentos apresentados ao longo destes 15 dias.
Mas o mais interessante, para mim, é poder ver os diálogos que se iniciaram entre vocês, sustentado em argumentos e problematizador dos processos e das histórias.
Hoje a tarde estaremos fazendo algumas escolhas, para sistematizar idéias, organizar as necessidades de registro na forma de artigo a ser publicado e encaminharmos as duas últimas aulas.
Podemos ainda realizar trocas mais personalizadas utilizando os comentários como recurso.
Parabéns para todos nós que tornamos possível, com o uso desta tecnologia, o diálogo, a troca, o registro, o uso do tempo em ritmo prórpio, a ruptura do espaço como limite no tempo para encontro de idéias e de sentimentos.
Como diz o meu orientando Paulo Ricardo é porque somos "sujeitos sentir-pensantes" que freireanamente, em nossa inteireza, aprendemos, ensinamos, fazemos aulas, estamos no mundo, vivemos a universidade. Temos aula hoje e fazemos revoluções.
Meu carinho para vocês